quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Comunidade Mulheres do Topo Ѽ


Oi gente hj vim aqui p/ divulgar essa comunidade Mulheres do Topo.
Ela fala sobre a comparação da Mulher com a Maçã feita por Machado de Assis.
" Ѽ Mulheres são como maçãs em árvores Ѽ .
As melhores estão no topo...
Elas têm que esperar um pouco para o homem certo chegar,
aquele que é valente o bastante para escalar até o topo da árvore ..."


Se você se identifica com a comunidade sendo uma dessas maçãs ou um desses Valentes Homens participa ai!! (link no canto da página, só clicar na imagem)Espero vocês
Um Beijo

2 comentários:

  1. Olá Priscila, tem um selinho para você no meu blog. Espero que você goste.
    Beijos
    Roberta.

    ResponderExcluir
  2. Olá, sou uma grande admiradora do seu trabalho, me inspiro em muitas coisas que vc faz para fazer meus trabalhos na escola. Sei que não sou uma grande artesã comom você, mais gostaria de pedir que seguisse meu blog tbm...
    http://anacarolinaavila.blogspot.com/
    aqui está o endereço se puder dá uma passadinha por lá vou adorar ter sua visita.
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar o meu trabalho, adoro saber o que acharam das minhas artes.Não esqueça de deixar seu endereço virtual p/ eu vsitar!
Beijocas carinhosas
Priscila- Pitty