Mostrando postagens com marcador noivos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador noivos. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 18 de março de 2011

Noivos topo de bolo

Fazer um casal é sempre muito especial, ainda mais quando é de noivinhos.Amei fazê-los! Obrigada por essa oportunidade de fazer parte de um momento muito especial p/ vocês!
Que Deus os abençoe...Felicidades!!


Pena que nessa foto não está dando p/ ver os detalhes, a camisa do flamengo do noivo.Flamenguista até na hora de casar! rs